quinta-feira, 14 de maio de 2020

᥀🔥COMO HACKEANDO WIFI WPS USANDO REAVER [TERMUX] [TUTO] [ADAPTADOR-WIRELESS]᥀🔥

᥀🔥COMO HACKEANDO WIFI WPS USANDO REAVER [TERMUX] [TUTO] [ADAPTADOR-WIRELESS]᥀🔥

O Reaver (Programa usado para crackear) Não está instalado ainda, até porque o DVD do Backtrack é só para instalação, e como não tem nada instalado, deve fazer manualmente. Para instalar Reaver, primeiro você precisa se conectar a uma rede Wi-Fi que você tem a senha, isto é, a sua.

Para usar no termux é necessário ter um adaptador wireless


Abra o terminal e Digite:

apt-get update


E então, após a conclusão da atualização:

apt-get install reaver


Se tudo correu bem, Reaver agora deve ser instalado. (Então, como não tem nada instalado, você tem que fazer isso TODAS as vezes que ligar o DVD Backtrack, a não ser que tu instale.) Depois, vá em frente e se desconecte da rede, abrindo o Network Manager Wicd novamente e clicar em Desconectar.

Para poder usar Reaver, você precisa para obter o nome da sua placa wireless, e o BSSID do roteador que você está tentando quebrar (o BSSID é uma série única de letras e números que identifica um roteador), e você precisa ter certeza de a placa sem fio está no modo monitor. Então, vamos fazer tudo isso.

Encontre o seu cartão wifi: Ainda no “ms-dos” do Linux, digite:

iwconfig


Pressione Enter. Você deverá ver um dispositivo sem fio na lista seguinte. Muito provavelmente, vai ser nomeado wlan0.


Coloque sua placa wireless em modo monitor: Assumindo o nome de seu cartão sem fio de interface é wlan0 , execute o seguinte comando para colocar sua placa wireless em modo monitor:

airmon-ng start wlan0


Este comando irá mostrar o nome do monitor de interface, e isso vc tem que anotar. Muito provavelmente, vai ser mon0 , como na imagem abaixo. Não esquece, Anote o que vier depois do: “Monitor mode enabled on”, que muito provavelmente será “mon0”

Encontre o BSSID do roteador que você quer crackear: Finalmente, você precisa para obter o identificador único do roteador que você está tentando quebrar, de modo que você pode apontar Reaver na direção certa. Para fazer isso, execute o seguinte comando:

airodump-ng wlan0


(Nota: Se airodump-ng wlan0 não funciona para você, você pode querer experimentar a interface de monitor em vez por exemplo, o que vc anotou no comando anterior, o mon0 .)


Você verá uma lista de redes sem fio, será algo parecido com a imagem abaixo:

Quando você ver a rede que você quer, pressione Ctrl + C para interromper a lista, em seguida, copie o BSSID da rede (é a série de letras, números e dois pontos na extrema esquerda). A rede deve ter WPA ou WPA2 listado na coluna ENC.


Agora, com o BSSID e o nome de interface do monitor na mão, você tem tudo que você precisa para iniciar Reaver.


Agora execute o seguinte comando no Terminal, substituindo bssid e moninterface com a interface BSSID e monitor e você copiou acima:

Reaver -i moninterface -b bssid -vv


Por exemplo, se sua interface de monitor foi mon0 como o meu, e seu BSSID foi 8D: AE: 9D: 65:1 F: B2 (a BSSID eu acabei de inventar), o comando ficaria assim:


Reaver -i wlan0 –b 8D: AE: 9D: 65:1 F: B2 -vv --no-nacks


Pressione Enter, sentar e deixar Reaver trabalhar a sua magia perturbadora. Reaver vai agora tentar uma série de Pins no roteador em um ataque de força bruta, um após o outro. Isso vai demorar um pouco. No meu teste bem sucedido, Reaver levou 5 horas e 30 minutos para quebrar a rede e me entregar com a senha correta. Como mencionado acima, a documentação Reaver diz que pode levar entre 4 e 10 horas, para que ele pudesse levar mais ou menos tempo do que eu experimentei, dependendo do caso. Quando Reaver quebrar a senha, ele vai ficar assim:


A parte vermelha, que vem escrito “WPA PSK”, é a senha wifi.

0 comentários: